Pautas: 1- Informe e avaliação da reunião com o governo do dia 26/10; 2- Avaliação para aprovação da compra do imóvel para a sede do SINDTRAN/PA.

Pautas: 1- Informe e jornada de luta contra a reforma administrativa/desmonte do serviço público; 2- Informe Jurídico; 3- Informe sobre a mesa de negociação com o governo e cumprimento de acordo de greve.

Pautas: 1- Contraproposta do Governo do Estado; e 2- Manutenção ou encerramento da Greve Estadual.

PAUTAS: 1- Contraproposta do Governo do Estado; e 2- Manutenção ou encerramento da Greve Estadual.

Pautas: 1- Informes das negociações com o Governo do Estado; 2- Avaliação da Greve e mobilização da Categoria; e 3- Terceira Carreata de Greve no dia 06/02 (Qui), à Casa Civil.

Pautas: 1- Informes das negociações com o Governo do Estado; 2- Aprovação do Fundo de Greve com doação de R$ 10,00 por servidor com registro em Livro; 3- Organização e Mobilização da Categoria para a CARREATA de GREVE.

Pautas: 01- Mobilização e organização dos trabalhadores e trabalhadoras da Autarquia; 02- Deflagração de Greve  Geral da Categoria dos Servidores do DETRAN-PA.

Pautas: 01- Informes da Luta Contra a Terceirização no Detran; 02- Mobilização e organização dos trabalhadores e trabalhadoras da Autarquia; 03- Greve Geral da Categoria, no dia 17/01/2020.

Pautas: 01- Informes da Luta Contra a Terceirização no Detran; 02- Aprovação do "Estado de Greve" no DETRAN-PA; 03- Indicativo de Greve Geral da Categoria, no dia 09/01/2020.

Pautas: 01- Informes da Luta Contra a Terceirização no Detran; 02- Ratificação da Paralisação Estadual dos servidores do DETRAN-PA no dia 23/12/2019; 03- Mobilização de Resistência dos Trabalhadores contra a Reforma da Previdência Estadual de Hélder Barbalho; 04- Discussão e encaminhamentos sobre possível Greve Geral da Categoria.

Página 1 de 13