PAUTA: 01- Informes; 02- Avaliação de conjuntura; 03- Organização da categoria; 05- Mobilização dos trabalhadores no dia 03/08 (Audiência de conciliação no TJE-PA)

PAUTA: 01 – Informes; 02 – Mobilização para a Audiência de Conciliação no dia 03/08/2018 (sexta) no TJE-PA; 03 – Definição das Ações Sindicais.

PAUTA: 01 – Informes; 02 – Avaliação da Audiência de Conciliação realizada no dia 08/06, no TJE; 03 – Definição das Ações Sindicais.

PAUTA: 01 – Informes; 02 – Mobilização e Organização da Categoria para acompanhar a Audiência de Conciliação no dia 08/06, no TJE; 03 – Avaliação das Ações Sindicais no período de Estado de Greve da Categoria; 04 – Apresentação do Cronograma das Eleições dos Delegados Sindicais nas Ciretrans.

PAUTAS: 01- Informes; 02- Leitura e aprovação do Regimento e Cronograma Eleitoral para a escolha dos  Delegados Sindicais nas Ciretrans; 03 - Fundo de Greve.

PAUTAS: 01- Avaliação da luta de resistência dos trabalhadores de trânsito em Greve Estadual; e 02- Definições do rumo do Movimento Paredista.

PAUTAS: 01- Avaliação da resposta do Governo em possível mesa de negociação com o Sindicato; e 02- Definição sobre a Continuidade da Greve Estadual.

01- Avaliação da articulação politica na ALEPA; 02- Avaliação da segunda rodada de negociação com o Governo/DETRAN na SEAD; 03- Avaliação do nível de adesão, de compromisso com  a Carreira Pública e de resistência a luta dos trabalhadores em Greve Estadual; 04- Definição de estratégias para o movimento paredista.

01- Avaliação de negocioação com a ALEPA-DETRAN-Governo e avaliação de amplitude da Greve Estadual. Definição de estratégia para o movimento.

Página 1 de 10