Sexta, 28 Abril 2017 23:47

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 02/05/2017

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DE TRÂNSITO DO ESTADO DO PARÁ, entidade de âmbito estadual, representativa dos trabalhadores de trânsito, ativos e aposentados, do Estado do Pará, no uso de suas atribuições estatutárias, conferidas pelo inciso II do Art. 21 em consonância com parágrafo 2º do Art. 20 do Estatuto Social deste Sindicato, CONVOCA os trabalhadores de trânsito do Estado do Pará, em pleno gozo dos seus direitos sindicais, para se fazerem presentes na ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 02 de maio de 2017, terça-feira, às 9:00h, em primeira convocação, e às 9:30h, em segunda convocação, em frente ao portão C, na sede do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA), situado na Av. Augusto Montenegro, Km 03, S/N, para apresentação, discussão e deliberação sobre a seguinte pauta:

01 – Avaliação de Conjuntura;
02 - Deliberação sobre a continuidade da Greve dos Servidores do DETRAN;
03 - ATO PÚBLICO unificado com os Trabalhadores em Educação no dia 03/05, às 9h, no Palácio dos Despachos.

Diretoria do SINDTRAN-PA

Last modified on Sexta, 28 Abril 2017 23:49