Terça, 20 Setembro 2016 18:36

IMPORTANTE CONQUISTA. SINDTRAN FECHA PARCERIA COM A MASTERCLIN.

Nesta terça-feira (20/09), a Assembleia Geral dos trabalhadores de trânsito realizada em frente ao portão C do DETRAN/Sede aprovou por unanimidade a parceria do SINDTRAN com a MasterClin. Uma Empresa que oferece parceria com mais de 3.000 lojas de produtos e serviços em todo o País que passarão a oferecer descontos promocionais aos servidores sindicalizados de posse do Cartão MasterClin/SINDTRAN.

O SINDTRAN custeará a manutenção do Cartão de descontos para cada um dos servidores sindicalizados de todo o Estado do Pará.

A Diretoria do Sindicato comemorou a celebração da parceria por entender que trará muitos benefícios aos servidores, e com um baixo custo para o Sindicato dos Trabalhadores de Trânsito do Estado do Pará.

"Sem duvida foi uma grande conquista para os trabalhadores que poderão inclusive indicar estabelecimentos comerciais e empresariais de diferentes ramos e em quaisquer municípios paraenses para que a MasterClin firme parceria e ofereça descontos em produtos e serviços aos servidores do DETRAN", analisou o presidente do Sindtran, Élison Oliveira.

Diretoria do SINDTRAN

logo masterclin