Quinta, 25 Junho 2015 21:43

PROCESSOS INGRESSADOS NA AÇÃO DO TICKET ALIMENTAÇÃO

Listamos abaixo a relação dos servidores com os respectivos processos e varas da fazenda os quais estão tramitando, referente a cobrança do auxílio-alimentação. Os servidores podem acompanhar o andamento das ações através do seguinte endereço: http://wsconsultas.tjpa.jus.br/consultaprocessoportal/consulta/principal?detalhada=true

A assessoria jurídica deste SINDTRAN-PA continuará agilizando e protocolando os demais que ainda estão pendentes. Tão logo tenhamos dado entrada nos demais processos, informaremos atualizando a listagem abaixo, nesta página. Verifique o andamento dos processos que ainda não ingressaram na justiça e os pedidos com pendências de documetação clicando aqui.

Os servidores que ainda não deram entrada neste processo podem verificar as instruções clicando aqui. Para os sindicalizados não há custo para dar entrada neste processo.

O SINDTRAN-PA funciona de segunda a sexta, dias úteis, das 8:00 às 17:00hs para atendimento geral e protocolo de documentos. Para demais demandas jurídicas oferecemos atendimento presencial, aos sindicalizados, às terças e quintas, das 14:00 às 17:00hs com o Dra. Sophia Nogueira.

Conteúdo Restrito a Sindicalizados. Clique aqui para acessar.

Last modified on Segunda, 24 Agosto 2015 22:44