Filiado à

Quarta, 03 Dezembro 2014 23:31

SINDICALIZADO DO SINDTRAN-PA TEM VANTAGENS DE ASSESSORIA JURÍDICA

Escrito por

O SINDTRAN-PA, no início da gestão atual, contratou o escritório jurídico do Dr. Walmir Brelaz, advogado experiente na luta sindical e trabalhista. Seu escritório já atua a muitos anos em diversos sindicatos no Estado do Pará de maneira vitoriosa e excepcional.

Este contrato proporciona a seguinte cobertura jurídica e vantagens para os associados do SINDTRAN-PA:

1) Atendimento via consultas gratuitas com o advogado no próprio sindicato:
    O Dr. Paulo Victor estará na secretaria do SINDTRAN-PA às terças e quintas, das 14 às 17hs, para atendimento aos sindicalizados;

2) Assessoria jurídica gratuita em PAD
    No caso do servidor sindicalizado responder a um Processo Administrativo Disciplinar, o sindicato fornecerá assessoria jurídica inteiramente gratuita, com deslocamento do advogado para a cidade onde o PAD ocorrer;

3) Honorários reduzidos para ações trabalhistas em que houver êxito na causa com ganhos monetários:
    Atualmente, no mercado de trabalho, é comum que os escritórios advocatícios cobrem 20% de honorários. No caso dos sindicalizados do SINDTRAN-PA, por força contratual, a assessoria jurídica do nosso sindicato cobra apenas 15% de honorários e desta porcentagem, o escritório do Dr. Walmir Brelaz repassa 10% ao sindicato para beneficiar a categoria, fortalecendo ainda mais a luta sindical;

4) Cópia ou consulta do processo do sindicalizado na secretaria do sindicato:
    O sindicato terá guarda, em arquivo, da cópia dos processos dos sindicalizados que tiverem dado entrada em qualquer processo trabalhista pela assessoria jurídica do sindicato. Desta maneira o sindicalizado poderá se dirigir ao sindicato, de segunda a sexta, das 8 as 17hs, e solicitar uma consulta ou cópia do seu processo. Os colegas do interior também podem solicitar via email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou telefone (91 3285-0682) para a secretaria do sindicato.

5) Acompanhamento via site do SINDTRAN-PA sobre as ações:
    O SINDTRAN-PA divulga, em seu site, a listagem dos processos que já deram entrada na justiça, além dos servidores que ainda estão com a documentação pendente. O SINDTRAN-PA também divulga informes sobre os processos promovidos pela assessoria jurídica do SINDTRAN-PA. Clique aqui para acessar os informes jurídicos.

Além das vantagens acima, sobre a ação do Auxílio Alimentação, o SINDTRAN-PA está proporcionando o cálculo contábil da ação inteiramente gratuito, portanto para dar entrada nesta ação, basta o sindicalizado protocolar os documentos no sindicato sem custo algum. Clique aqui e veja quais documentos são necessários para ação do ticket alimentação.

Última modificação em Quinta, 12 Janeiro 2017 10:56