Filiado à
banner fetran

PAUTA: 01 – Informes; 02 – Avaliação da Audiência de Conciliação realizada no dia 08/06, no TJE; 03 – Definição das Ações Sindicais.

Pesquisa do Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) publicada no jornal OLIBERAL, em Dezembro/2017, já apontava claramente

Quinta, 07 Junho 2018 00:00

ELEIÇÕES PARA DELEGADOS SINDICAIS

Edital de convocação, cronograma e regimento para eleições dos Delegados Sidicais

PAUTA: 01 – Informes; 02 – Mobilização e Organização da Categoria para acompanhar a Audiência de Conciliação no dia 08/06, no TJE; 03 – Avaliação das Ações Sindicais no período de Estado de Greve da Categoria; 04 – Apresentação do Cronograma das Eleições dos Delegados Sindicais nas Ciretrans.

PAUTAS: 01- Informes; 02- Leitura e aprovação do Regimento e Cronograma Eleitoral para a escolha dos  Delegados Sindicais nas Ciretrans; 03 - Fundo de Greve.

Segunda, 14 Maio 2018 14:23

MARCHA PELA PAZ -CONVITE

Dia 15/05/2018, a caminhada sairá da Praça da República e seguirá até a Assembleia Lesgilativa (ALEPA).

A Categoria dos Trabalhadores de Trânsito do Estado do Pará após 29 dias de Greve Estadual RESOLVE

PAUTAS: 01- Avaliação da luta de resistência dos trabalhadores de trânsito em Greve Estadual; e 02- Definições do rumo do Movimento Paredista.

PAUTAS: 01- Avaliação da resposta do Governo em possível mesa de negociação com o Sindicato; e 02- Definição sobre a Continuidade da Greve Estadual.