Segunda, 06 Setembro 2021 12:43

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO DIA 08/09/2021

SINDICATO DOS TRABALHADORES DE TRÂNSITO DO ESTADO DO PARÁ, entidade de âmbito estadual, representativa dos trabalhadores de trânsito, ativos e aposentados, do Estado do Pará, no uso de suas atribuições estatutárias, conferidas pelo inciso II do Art. 21 em consonância com o parágrafo 2º do Art. 20 do Estatuto Social deste Sindicato, CONVOCA os trabalhadores de trânsito do Estado do Pará, em pleno gozo dos seus direitos sindicais, para se fazerem presentes na ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 08 de setembro de 2021, quarta-feira, às 08:00h, em primeira convocação, e às 08:30h, em segunda convocação, no Auditório João Marques, na sede do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA), situado na Av. Augusto Montenegro, Km 03, S/N, para apresentação, discussão e deliberação sobre a pauta única:

Autorização de venda do veículo BMW, modelo 116i 1A11, placa OTT7503, em conformidade com o disposto no artigo 62 do Estatuto Social do SINDTRAN-PA;

Diretoria do SINDTRAN

Last modified on Segunda, 06 Setembro 2021 12:50