Quarta, 03 Dezembro 2014 22:53

CAMPANHA PARA ARRECADAR RECURSOS PARA A LUTA NACIONAL DA FETRAN

A Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 02 de dezembro de 2014, as 9h no auditório de DETRAN/Sede ratificou a decisão, por unanimidade, de que o SINDTRAN-PA participará do rateio da FETRAN para a contratação de um Jurista renomado nacionalmente para emitir parecer acerca da EC 82/2014 e produzir Anteprojeto de Lei Federal para ser apresentado no Congresso Nacional aos Deputados Federais e Senadores visando reconhecer e fortalecer a carreira dos Trabalhadores de Trânsito em todos os DETRANs.

O valor cobrado pelo escritório do Jurista José Augusto Delgado, Ministro aposentado do STJ, para a celebração do contrato junto a Fetran é de R$ 60.000,00 que será rateado entre 10 Sindicatos de DETRAN ( RJ, PE, GO, DF, PR, RO, PA, entre outros) cabendo ao SINDTRAN-PA contribuir com o valor total de R$ 6.000,00. Diante disso os servidores presentes deliberaram contribuir com um valor mínimo de R$ 10,00 assinando o livro de ouro que será apresentado aos servidores ao longo da semana próximo ao portão C do DETRAN/Sede e na semana seguinte nos Postos Avançados e CIRETRANs.

Last modified on Quinta, 04 Dezembro 2014 21:52