Sexta, 12 Mai 2023 14:36

COMUNICADO SINDTRAN - SUSPENSÃO DA ASSEMBLEIA

A decisão da Diretoria Executiva do SINDTRAN vem em respeito ao Evento de Homenagem ao Dia das Mães, que será realizado amanhã (12/05) no Edifício Sede do DETRAN-PA, no mesmo horário em que seria a Assembleia da Categoria.

A direção sindical avaliou que a Categoria dos servidores do DETRAN, que está em processo de necessária organização sindical, deve manter o diálogo permanente, por isso entende como positiva a Manifestação Pública, por parte do Governo, quanto ao compromisso com a Aprovação do PCCR dos Servidores do DETRAN-PA, em 2023.
Na próxima terça-feira (16/05) faremos a necessária e indispensável ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA para: 1) informar detalhes dos bastidores da luta pela aprovação do PCCR; e 2) organizar e mobilizar a Categoria para a conquista dos nossos direitos.
Seguimos na Luta!
Diretoria do SINDTRAN-PA