Terça, 12 Mai 2015 19:33

ASSEMBLEIA DECIDE POR PARALISAÇÃO

A Assembleia Geral desta manhã de terça-feira, 12, com a participação de mais de 150 trabalhadores, deliberou por unanimidade pela PARALISAÇÃO de 24h dos Servidores do DETRAN no dia 15 de maio (sexta-feira).

Também foi aprovado um Ato Público em frente a SEAD (Secretaria de Administração do Estado) com início às 9:30h, em repúdio ao descumprimento do Acordo firmado no dia 16 de abril. Naquela ocasião, a SEAD comprometeu-se agendar até o dia 04 de maio uma nova reunião da mesa de negociação específica, ficando como prazo final dessa reunião o dia 15 de maio. Nela participariam a SEAD, a Direção Geral do DETRAN/PA, e o Sindicato, mas, infelizmente, a SEAD não cumpriu com o acordo.

Em vista desta situação, os Trabalhadores de Trânsito das 49 Ciretrans, da Sede e dos Postos avançados foram consultados sobre a possível Paralisação, e respaldaram, antecipadamente, a decisão da Assembleia, por isso, irão acompanhar e cruzar os braços, assim como fizeram os rodoviários da região metropolitana, com 100% de adesão. Só assim temos condições de avançar e conquistar nossos Direitos. Unidos somos fortes.

ORGANIZAR, LUTAR, VENCER!

{gallery}artigos-2015/assembleia-12-05-2015{/gallery}