Sexta, 17 Outubro 2014 19:50

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 21/10/2014

O Presidente em exercício do SINDTRAN – SINDICATO DOS TRABALHADORES DE TRÂNSITO DO ESTADO DO PARÁ, entidade de âmbito estadual, representativa dos trabalhadores de trânsito do Estado do Pará, localizada no Conjunto Panorama XXI, Quadra 18, Casa 8, Altos, CEP 66640-115, Bairro Mangueirão, Belém-PA, no uso de suas atribuições estatutárias, conferidas pelo § 1º do Art. 20 do Estatuto deste Sindicato, CONVOCA os trabalhadores de trânsito do Estado do Pará, em pleno gozo dos seus direitos sindicais, para se fazerem presentes na ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 21 de outubro de 2014, terça-feira, às 08:30h, em primeira convocação e às 09:00h, em segunda convocação, em frente ao Portão C da sede do Departamento de Trânsito do Estado do Pará - DETRAN/PA, situado na Av. Augusto Montenegro, Km 03, S/N; para discutirem e deliberarem sobre a que ações deflagarão de movimento em repúdio ao processo de terceirização dos serviços do DETRAN-PA.

Last modified on Sexta, 17 Outubro 2014 21:29