Terça, 05 Mai 2015 22:43

SINDTRAN/PA PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO DO DIA DO TRABALHADOR

No último sábado, 02, o Sindicato promoveu uma confraternização em alusão ao Dia do Trabalhador, na sede da ASBEP – Associação Desportiva e Recreativa dos Funcionários do Banco do Estado. Com a participação de aproximadamente 250 pessoas, o clima foi de lazer e descontração entre os colegas.

Começando pela manhã, a confraternização estendeu-se até a tarde. Momento em que os colegas trabalhadores de trânsito, juntamente com seus familiares, puderam aproveitar de todo o espaço da ASBEP (Parque Aquático, Piscinas, Campo de Futebol, entre outras atrações). Também foi servido um buffet, acompanhado de música ao vivo.

Essa confraternização foi possível por conta de uma parceria do SINDTRAN/PA com ASBEP, que cedeu o espaço e, também, contou com a colaboração do Detran/Pa. Na oportunidade foram sorteados alguns prêmios, tais como 01 Celular Smartphone Galaxy, 01 Tablet, 01 Auto Rádio, 01 Cafeteira elétrica, 01 Espremedor de frutas elétrico, 01 Sanduicheira Grill e 01 Ferro elétrico.

Além dos sindicalizados, esteve presente, a convite da Diretoria do SINDTRAN/PA o Diretor Geral da Autarquia, Nilton Atayde, que fez uma breve saudação e participou da entrega de alguns prêmios sorteados.

Esse evento fez parte do calendário do Sindicato que ainda pretende organizar outras atividades de lazer, inclusive nas Ciretrans. Estes momentos de lazer propiciam maior união da categoria e também são uma preparação para as lutas que ainda estão por vir.

{gallery}artigos-2015/confra-trabalhador{/gallery}

Last modified on Terça, 05 Mai 2015 22:53