Segunda, 11 Mai 2015 20:26

SINDTRAN ENVIA OFÍCIO À SEAD COBRANDO CUMPRIMENTO DE ACORDO

oficio 59 2015

SEAD não cumpre acordo com os servidores do DETRAN

Desde o dia 11 de março, quando foram aprovadas as pautas da Campanha Salarial 2015, o SINDTRAN/PA tem procurado estabelecer o diálogo com o Governo do Estado. Mas foi necessária uma Paralisação (dia 16/04) para que SEAD recebesse o Sindicato. Nessa Paralisação, ficou celebrado acordo entre a SEAD e o SINDTRAN/PA de que até o dia 04 de maio seria agendada nova reunião da mesa de negociação e que na primeira quinzena de maio, a SEAD, o Sindicato e a Direção Geral da Autarquia, iriam reunir e negociar o atendimento das Pautas específicas. Infelizmente, mais uma vez a SEAD não cumpriu com o acordo. Por isso, realizaremos Assembleia Geral, nesta terça, (12/05), às 9h (pontualmente), em frente ao Portão C do DETRAN/Sede, para deliberar sobre a PARALISAÇÃO dos Servidores no dia 15/MAIO (SEXTA), com consequente ATO PÚBLICO em frente a SEAD, em repúdio ao desrespeito do Governo do Estado.

CONVOCATÓRIA

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA no dia 12 de maio de 2015, terça-feira, às 9h, em frente ao Portão C do DETRAN/Sede, para apresentação, discussão e deliberação sobre a seguinte PAUTA:

1 - Informes sobre a Negociação com o Governo e o DETRAN;

2 - Deliberação sobre PARALISAÇÃO GERAL dia 15/Maio.

SINDTRAN reuniu com o Diretor Geral da Autarquia e com o Chefe da Casa Civil

Foram apresentadas no mês de março as pautas da Campanha Salarial 2015 dos servidores do DETRAN para o Diretor Geral da Autarquia, Nilton Atayde, e para o Chefe da Casa Civil, José Megale Filho. O Governo do Estado tem o dever moral de CUMPRIR ACORDO com os servidores do DETRAN.

Organizar, lutar, vencer!