Sexta, 06 Dezembro 2013 08:47

CATEGORIA DÁ RESPOSTA AO GOVERNO

Com mais de 85% dos votos dos servidores, a Chapa 1 - SINDICATO NAS MÃOS DOS SERVIDORES: unidos pela ética e resistência, foi eleita na manhã desta quinta-feira, 05 de dezembro de 2013, pelos servidores do Departamento de Trânsito do Estado do Pará para dirigir pelos próximos dois (02) anos o Sindicato dos Trabalhadores de Trânsito do Estado do Pará.

A União e a Luta da Categoria consolidaram-se perenes em nossas vidas para libertar-nos do assédio e da opressão, e possibilitar que os sonhos dos Trabalhadores de Trânsito do Estado do Pará se concrerizem.

A Categoria demonstrou mais uma vez que está disposta a resistir e buscar seus direitos através da negociação e da Luta: "aquele exato momento do resultado que sacramentou a vitória da Chapa 1, ficará marcado em nossos corações e mentes como um momento de glória, que se eternizará em nossas vidas. Ele traduziu todas as nossas lutas, sonhos, sacrifícios, solidariedade e fundamentalmente, Fé e disposição de se permitir continuar sendo Lutadores e Vitoriosos. Parabéns a todos e a todas! E que venham novas Lutas, pois os servidores do Detran VÃO BUSCAR O QUE É SEU DE DIREITO!"

Conheça a Diretoria Executiva Eleita:
1-Presidente: Élison Oliveira
2-Vice-presidente: Reyson Gibson
3-Diretor Financeiro: Deninson Maia
4-Diretor Jurídico: Elizabeth Carvalho
5-Diretor Formação Sindical: Paulo Santos
6-Diretor Comunicação: Vagner Nogueira
7-Diretor Esporte, Cultura e Lazer: Valentim Neto
8-Diretor de Aposentados: Waldemir Silva
9-Secretário: Sidney Monteiro

Conheça o Conselho Fiscal Eleito:
1-Titular: José Rinaldo