Terça, 19 Abril 2016 22:59

COMUNICADO DO FÓRUM DE ENTIDADES SINDICAIS

Após a decisão do Governo do Estado do Pará de REAJUSTE ZERO para os salários dos servidores e de reajustar em apenas R$ 100,00 o auxílio alimentação, os Servidores Públicos Estaduais realizaram Assembléia Geral em frente à Sead e decidiram:

- Entrar em Estado de Greve a partir de hoje (19/04);
- Realizar Assembleias Gerais por Categoria para socializar informações e mobilizar os servidores de todo o Estado para a Greve Geral;

- Realizar Assembleia Geral Unificada dos Servidores no dia 28/04 (Quinta), às 10 horas, no Ginásio da Escola Superior de Educação Física, para decidir sobre a deflagração da Greve Geral dos Servidores Públicos Estaduais a partir do dia 02/05 (Segunda);

- Reunir o Fórum de Entidades Sindicais na segunda-feira (25/04), no SINDSAÚDE, às 9:30h, para encaminhar a luta unificada.

Caberá a cada sindicato marcar Assembleia Geral com sua categoria. Estas Assembleias deverão aprovar o indicativo de Greve Geral a partir do dia 02/05 (Segunda) para posteriormente ser discutido e ratificado na Assembléia Geral Unificada dos Servidores Públicos no dia 28/04 (Quinta).

O indicativo é começar a Greve Geral Unificada a partir de 02/05 (Segunda).

Os Editais de convocação das Assembleias dos sindicatos que vão deliberar pela deflagração da Greve Geral devem ser publicados em jornal de grande circulação para dar ciência à sociedade paraense.

Vale ressaltar que a Greve Geral será em todo o Estado, por isso os sindicatos devem reforçar a mobilização e a luta em todos os municípios.

LUTAMOS:

-Pelo reajuste dos salários dos Servidores;
-Pelo respeito aos sindicatos e as categorias de Servidores Públicos;
-Pela valorização do servidor;
-Pela qualidade dos serviços de saúde do IASEP;
-Contra a intransigência do Governo Jatene.

GREVE GERAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS!
EU DIGO SIM!!!!

AGENDA DE LUTAS DO SINDTRAN/PA

1-ASSEMBLEIA GERAL DOS SERVIDORES DO DETRAN

Dia: 20/04 (Quarta)
Horário: 9:00h
Local: em frente ao Portão C do DETRAN/Sede.

PAUTA: 1-Informes sobre a negociação com o Governo; 2-Organização e mobilização da Categoria.

2-ASSEMBLEIA GERAL DOS SERVIDORES DO DETRAN

Dia: 26/04 (Terça)
Horário: 9:00h
Local: em frente ao Portão C do DETRAN/Sede.

PAUTA ÚNICA: deflagração de Greve Geral no Estado do Pará a partir do dia 02/05 (Segunda).

3-ASSEMBLEIA GERAL UNIFICADA DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS

Dia: 28/04 (Quinta)
Horário: 10:00h
Local: Ginásio da Escola Superior de Educação Física da UEPA (Av. João Paulo II).

Vamos à Luta Companheiros(as).

MEU Sindicado
É Forte