Segunda, 22 Setembro 2014 23:40

ELTON BRAGA JUSTIFICA SUA AUSÊNCIA NA MESA REDONDA

Data: 18 de setembro de 2014 22:45
Assunto: Justificativa e solicitação de informações

Caros senhores,

Em primeiro lugar venho pedir desculpas pelo não comparecimento ao evento marcado por esse SINDTRAN, no último dia 15/9, no auditório do IFPA. Quero justificar minha ausência. Moro em Parauapebas e cheguei na manhã do dia 15 a Belém. Já no final da manhã sofri de grande indisposição física, que durou até o meio daquela tarde, graças a uma fortíssima enxaqueca, que vez por outra me acomete. O evento estava agendado e já tinha sido divulgado à imprensa a nossa participação. Lamentei muitíssimo não ter tido condições físicas para participar. Fui diretor geral da Ctbel, atual Semob, onde aprendi bastante com os técnicos do órgão, e gostaria de ter contribuído com o debate entre vocês.

Gostaria de colocar-me à disposição desse sindicato para receber informações técnicas e proposições para a melhoria das condições de trânsito e transporte no Pará, especialmente nos municípios da RMB e nos mais densamente povoados do interior do estado. Estou certo que essas informações e/ou proposições podem ajudar a qualificar o debate com os demais candidatos ao governo e assim, ajudando a esclarecer a sociedade, contribuiremos com a democracia.

Atenciosamente,

Elton Braga