Quarta, 20 Março 2024 17:48

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO DIA 26/03/2024

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E DIVULGAÇÃO – O SINDICATO DOS TRABALHADORES DE TRÂNSITO DO ESTADO DO PARÁ – SINDTRAN/PA, entidade de âmbito estadual, representativa dos trabalhadores de trânsito, ativos e aposentados, do Estado do Pará, no uso de suas atribuições estatutárias, conferidas pelo inciso I do Art. 21 e § 2º do Art. 20 do Estatuto Social deste Sindicato, CONVOCA os trabalhadores de trânsito do Estado do Pará, em pleno gozo dos seus direitos sindicais, para se fazerem presentes na ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 26 de março de 2024 (terça-feira), às 09:00h, em primeira convocação, e às 09:30h, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, a ocorrer em frente a SEPLAD – Secretaria de Planejamento e Administração do Estado do Pará, com endereço à Tv. do Chaco, 2350 - Marco, CEP: 66093-542, Belém - Pará, para apresentação, discussão e deliberação da seguinte pauta:

1-REAJUSTE SALARIAL IMEDIATO DE 15%, a partir de 1º de abril de 2024, e 11,81% a ser negociado em Mesa Geral de Negociação Permanente;

2- Majoração do Auxílio Alimentação;

3- Cumprimento e atualização do PCCR - Plano de Cargos, Carreira e Remuneração;

4- Concurso Público e o fim dos PSS;

5-Reajuste das diárias;

6-Instalação, através de portaria, da mesa de negociação permanente Geral e setoriais com representação paritária de membros do governo e representantes das Entidades Sindicais;

7-Melhorias nos serviços do IASEP

Belém, 20 de março de 2024.

EVANDRO DENIS MACHADO SAMPAIO

Presidente do SINDTRAN/PA