Segunda, 08 Agosto 2016 08:00

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 10/08/2016

A Diretoria do SINDICATO DOS TRABALHADORES DE TRÂNSITO DO ESTADO DO PARÁ, entidade de âmbito estadual, representativa dos trabalhadores de trânsito, ativos e aposentados, do Estado do Pará, no uso de suas atribuições estatutárias, conferidas pelo inciso II do Art. 21 em consonância com parágrafo 2o do Art. 20 do Estatuto Social deste Sindicato, CONVOCA os trabalhadores de trânsito do Estado do Pará, em pleno gozo dos seus direitos sindicais, para se fazerem presentes na ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 10 de agosto de 2016, quarta-feira, às 08:30h, em primeira convocação, e às 09:00h, em segunda convocação,  em Frente ao Portão C na Sede do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA), situado na Av. Augusto Montenegro, Km 03, S/N, para apresentação, discussão e deliberação sobre a segunte PAUTA:

1- informes;

2- luta dos servidores públicos em defesa do IASEP;

3- ato Público na PGE pela devolução do valor do imposto sindical descontado dos servidores em NOV/2015;

4- construção do Ato Público Unificado em Defesa do Serviço Público: - Contra o PLP 257 da Câmara e do Governo Federal. - Em Defesa do IASEP. - E pelo Reajuste Salarial em 2016. Concentração em frente ao Mercado de São Braz, no dia 11/AGO/16, às 9:00 horas;

5- avaliação da Gestão do DETRAN em 2016;

e 6- aprovação do calendário de lutas do segundo semestre: atos públicos; paralisações e greve estadual.

Last modified on Segunda, 08 Agosto 2016 16:19