Sexta, 02 Setembro 2016 09:28

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 13/09/2016

EDITAL DE CONVOÇÃO DE ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES DE TRÂNSITO DO ESTADO DO PARÁ – SINDTRAN-PA

A Diretoria do SINDTRAN-PA, no uso de suas atribuições estatutárias, conferidas pelo art. 21, inciso II combinado com o art. 20, parágrafo 2º do Estatuto Social deste Sindicato, CONVOCA todos os sindicalizados em pleno gozo dos seus direitos sindicais, nos moldes dos artigos 71 e 72 do Estatuto Sindical, para se fazerem presentes na ASSEMBLÉIA GERAL de abertura ao processo eleitoral iniciado com a escolha de Comissão eleitoral, que apresentará e submeterá a aprovação da Assembleia o Regimento Eleitoral, a realização ocorrerá em 13 de setembro de 2016, terça-feira, às 09:30h, em primeira convocação, e às 10:00h, em segunda convocação,  em Frente ao Portão C na Sede do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA), situado na Av. Augusto Montenegro, Km 03, S/N. Superada essa fase, a eleição da Direção Executiva e Conselho Fiscal da entidade acontecerá em 04 de novembro de 2016. Ainda serão pautas da Assembleia a serem discutidas e deliberadas, os seguintes temas:

01. Eleição dos Membros da Comissão que Coordenará o Processo Eleitoral;
02. Definição da forma, duração e locais de votação da Eleição da Entidade;
03. Definição da data do início e do prazo para o registro de chapas e horário de funcionamento da Comissão Eleitoral.

Belém, 02 de setembro de 2016.
Diretoria do SINDTRAN-PA

Last modified on Sexta, 02 Setembro 2016 09:31