Segunda, 31 Outubro 2016 18:01

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 03/11/2016

A Diretoria do SINDICATO DOS TRABALHADORES DE TRÂNSITO DO ESTADO DO PARÁ, entidade de âmbito estadual, representativa dos trabalhadores de trânsito, ativos e aposentados, do Estado do Pará, no uso de suas atribuições estatutárias, conferidas pelo inciso II do Art. 21 em consonância com parágrafo 2o do Art. 20 do Estatuto Social deste Sindicato, e atendendo ao REQUERIMENTO da Comissão Eleitoral/2016, CONVOCA os trabalhadores de trânsito do Estado do Pará, em pleno gozo dos seus direitos sindicais, para se fazerem presentes na ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 3 de novembro de 2016, quinta-feira, às 08:30h, em primeira convocação, e às 09:00h, em segunda convocação,  no Auditório João Marques, na sede do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA), situado na Av. Augusto Montenegro, Km 03, S/N, para apresentação, discussão e deliberação sobre a segunte PAUTA:

01 – Apresentação e votação do Regimento Eleitoral;
02 – Apreciação e aprovação do aditivo ao Edital de Convocação das Eleições para composição da Diretoria e do Conselho Fiscal do SINDTRAN-PA;
03 – O que ocorrer.

Diretoria do SINDTRAN