Sexta, 09 Fevereiro 2024 12:55

ASSEMBLEIA GERAL DIA 22/02/24

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E DIVULGAÇÃO – O SINDICATO DOS TRABALHADORES DE TRÂNSITO DO ESTADO DO PARÁ – SINDTRAN/PA, entidade de âmbito estadual, representativa dos trabalhadores de trânsito, ativos e aposentados, do Estado do Pará, no uso de suas atribuições estatutárias, conferidas pelo inciso I do Art. 21 e § 2º do Art. 20 do Estatuto Social deste Sindicato, CONVOCA os trabalhadores de trânsito do Estado do Pará, em pleno gozo dos seus direitos sindicais, para se fazerem presentes na ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 22 de fevereiro de 2024 (quinta-feira), às 09:00h, em primeira convocação, e às 09:30h, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, a ocorrer no Auditório Central “João Marques”, na sede do Departamento de Trânsito do Estado do Pará – DETRAN-PA, situado na Av. Augusto Montenegro, Km 03, S/N, Belém - Pará, para apresentação, discussão e deliberação da seguinte pauta:

• Informes;
  • Luta pela aprovação, no primeiro semestre/2024, do PCCR-DETRAN;
  • Substituição, no término do contrato, dos servidores temporários (PSS) por servidores concursados;
  • Aprovação da data-base dos servidores do DETRAN:
    • Auxílio-alimentação de R$ 2.000,00;

4.2 Reposição salarial de 15%;

• Atualização do valor das diárias;
  • Reestruturação e melhores condições de trabalho;
  • Calendário de reuniões por Setor e nas CIRETRANS;
  • Revisão da Lei de Estrutura organizacional, com participação do Sindicato.

Belém, 09 de fevereiro de 2024.

EVANDRO DENIS MACHADO SAMPAIO

Presidente do SINDTRAN/PA