Terça, 21 Julho 2015 22:50

FETRAN APOIA LUTA DO SINTBEL

fetran semob

A Federação dos Sindicatos dos Detrans (Fetran) se solidarizou ao Sindicato dos Trabalhadores da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), durante protesto realizado pelos servidores municipais, na manhã desta terça-feira, 21. Cerca de 40 agentes de fiscalização de trânsito interditaram a Avenida Júlio César, situada em frente à Semob, a fim de pressionar a direção do órgão a receber a representação da categoria.

"Enquanto vice-presidente da Fetran, precisamos buscar a unidade na luta por direitos e construir a carreira unificada de agentes de trânsito."

Os trabalhadores da Semob conseguiram a promessa de revisão da escala de trabalho e o não desconto da data da paralisação Ainda, foi marcada audiência com as Secretarias Municipais de Administração (Semad), Jurídica (Semaj), Semob e Sintbel para tratar de outras reivindicações, como a NÃO terceirização do serviço de fiscalização, o aumento do adicional de produtividade e a progressão prevista no Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR).

Last modified on Segunda, 10 Agosto 2015 20:56