Terça, 22 Março 2016 08:51

SINDTRAN QUESTIONA CRITÉRIOS ADMINISTRATIVOS

Na última sexta-feira (18/03/16), o Sindtran solicitou uma audiência com a Diretora Administrativa e Financeira para tratar de assuntos que estão na ordem do dia e vem afetando os servidores da Autarquia.

Entre os Assuntos questionados pelo Sindicato, estão: a possível contratação de empresa para realizar o treinamento  permanente dos servidores em substituição ao setor de treinamento da Coordenadoria de Recursos Humanos, competente para tal, os processos de remoções de  servidores em curso há pelo menos duas semanas no Departamento de Trânsito do Estado do Pará, onde não identificamos quais os critérios que estão sendo utilizadores e os critérios para o recrutamento e seleção de estagio remunerado na Autarquia.

Ainda aguardamos o agendamento pela direção do DETRAN para dirimir todos os fatos questionados por Ofício, pelo Sindtran.

"A assessoria Jurídica do Sindicato dos Trabalhadores de Trânsito do Estado do Pará  está vigilante e à disposição dos trabalhadores para orientar e representar sobre quaisquer atos administrativos que ensejem violação de direitos."

Segue o Ofício n. 052/2016 (Processo n. 2016/109782).

oficio 52 2016

Last modified on Terça, 29 Março 2016 23:59