Terça, 05 Abril 2016 23:00

CONVOCAÇÃO - ATO PÚBLICO 06/04/16

Comunicamos aos servidores do DETRAN que o processo de Organização e Mobilização  das Entidades Sindicais do Estado do Pará, que juntas representam mais de 100 Mil servidores públicos estaduais, poderá nos levar a uma Greve Geral sem precedentes na história do nosso Estado.

Em meados de 2015 os sindicatos reunidos deliberaram por unanimidade reunirem-se permanentemente em um
Fórum.
A partir de então constituímos um espaço democrático denominado "Fórum das Entidades Sindicais do Estado do Pará".

Recentemente, o Fórum deliberou por unanimidade, em meados de março/2016, realizar um grande Ato Público Unificado dos Servidores Públicos Estaduais.

O Ato é de conhecimento do Governo do Estado e está agendado, e devidamente convocado junto aos servidores, para o dia 06/04 (Quarta), às 9h, em frente ao Palácio dos Despachos, cito na Av. Dr. Freitas c/ Av. Almirante Barroso.

Informamos também que o Fórum de Entidades Sindicais reuniu nesta terça (05/04), às 10h, no SINTEPP - Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará, com o objetivo de organizar o Ato Público do dia 06/04, mas também para analisar a perspectiva de que as 23 Entidades Sindicais deflagrem uma GREVE GERAL no Estado do Pará, caso seja frustrada a tentativa de audiência e de negociação com o Governo quanto ao reajuste salarial e demais pontos de pauta reivindicados pelos trabalhadores do Serviço Público Estadual.

Diretoria do SINDTRAN - Sindicato dos Trabalhadores de Trânsito do Estado do Pará.