Quarta, 13 Abril 2016 18:44

PARALISAÇÃO NO DETRAN APROVADA PELA ASSEMBLEIA GERAL DOS SERVIDORES

Na manhã desta terça-feira (12/04), a categoria dos Trabalhadores do DETRAN/PA, mais uma vez unida, aguerrida e em quantidade numerosa, se fez presente em frente ao Portão C da Autarquia para participar da Assembleia Geral do SINDTRAN/PA.

A Diretoria do sindicato cobrou maior participação na luta por parte dos  Trabalhadores de alguns setores do DETRAN/PA, entre eles da vistoria, da fiscalização e da área de exames que estiveram com um ou dois representantes na Assembleia, por entendermos que o momento é de mobilizar e fortalecer a luta para benefício de TODOS, em especial neste período de Data Base e de questionamentos contra o decreto de contenção de gastos do Governo do Estado.

Os Trabalhadores e trabalhadoras deliberaram por quase unanimidade dos presentes, com duas abstenções, pela adesão à PARALISAÇÃO de advertência de 48 horas dos Servidores Públicos Estaduais nos dias 14 (Quinta) e 15/04 (Sexta).

Haverá mobilização dos Trabalhadores em frente a Sede da Autarquia, onde permanecerão acampados de 8h até as 14 horas do dia 14/04 (Quinta), quando em ônibus fretado seguirão em direção a Secretaria de Estado de Administração (SEAD). Às 15 horas a Comissão de representantes das Entidades Sindicais será recebida pelo Governo do Estado em mesa de negociação sobre a Data Base 2016. Em frente à SEAD, a categoria participará do ATO UNIFICADO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTADUAL. junto à outras categorias do Estado.

Pauta Campanha Salarial: http://goo.gl/89yfGj

A Diretoria do SINDTRAN/PA CONVOCA todos os Trabalhadores do DETRAN/PA, de todos os setores da Sede, das CIRETRANs e dos Postos Avançados para unirem-se na luta por direitos, com a adesão ao movimento paredista em todo o Estado.

É hora de mais uma vez mostrarmos a força da nossa categoria.

Juntos somos mais fortes!!!

Diretoria do SINDTRAN/PA

Last modified on Quarta, 13 Abril 2016 19:23