Quarta, 13 Abril 2016 20:00

A PARALISAÇÃO É DE ADVERTÊNCIA

O Governo do Estado tem o dever moral de reconhecer e garantir os direitos dos trabalhadores.

Não vamos pagar a conta do desgoverno do Estado do Pará. Milhões são gastos com o exagero de cargos comissionados, contratos e isenções fiscais questionáveis e a má gestão pública na maioria dos Órgãos do Estado do Pará.

Tantos equívocos administrativos acabam por penalizar não só a população, mais também milhares de trabalhadores e trabalhadoras do serviço público estadual, vítimas do recorrente arrocho salarial que agride a família do trabalhador que ainda é submetido diariamente ao convívio com a precarização do serviço público e as condições insalubres dos órgãos públicos.

A Paralisação de 48h do DETRAN foi aprovada por mais de 130 servidores presentes na Assembleia Geral do dia 12/04. Foi uma Assembleia representativa, sobretudo porque aproximadamente 10% dos 1.350 servidores da Autarquia estiveram presentes.

A Categoria precisa estar permanentemente unida na luta para garantirmos aquilo que nos é devido.

Neste momento o Trabalhador de Trânsito do Estado do Pará, não deve se perguntar o que irá "ganhar" com a paralisação, mas sim o que vamos CONQUISTAR com a UNIÃO e LUTA da CATEGORIA.

O governo nunca dá nada de graça, o único caminho é a luta dos trabalhadores pela garantia, manutenção e ampliação dos nossos direitos.

Sem luta não há vitória. Não vamos nos intimidar, nem nos deixar desanimar. A inércia é tudo que o Governo quer de nós.

Vamos à LUTA! Pelo nosso reajuste salarial e por outros direitos.

Juntos somos mais FORTES!!!

SINDTRAN/PA

pauta campanhasalarial 2016