Sexta, 06 Mai 2016 21:37

VOCÊ SABE E RECONHECE A SUA IMPORTÂNCIA COMO SERVIDOR(A) PUBLICO(A)?

• Nenhuma instituição pública ou privada funciona adequadamente sem a presença efetiva dos trabalhadores.
  • A GREVE é uma forma de luta. É acima de tudo um DIREITO DOS TRABALHADORES amparado por Lei.
  • A Greve por ser um direito, transforma toda e qualquer tentativa de obstrução, tais como o ASSÉDIO MORAL e a PERSEGUIÇÃO SINDICAL em "CRIMES".
  • O DETRAN deixou de arrecadar 14,3 Milhões de Reais entre 28/Maio/15 e 19/Junho/15, durante os 23 dias de Greve Estadual no ano passado.
  • O balanço financeiro do DETRAN em 2015, atestou que a Autarquia de Trânsito pela primeira vez nos últimos 10 anos não atingiu a meta de arrecadação anual. Ainda assim está jorrando dinheiro no DETRAN que repassa anualmente mais de 50% da sua arrecadação para outros Órgãos, tais como: SECOM, SETRAN, SEDOP, Polícia Militar, entre outros.
  • A expectativa de receita projetada pelo Governo foi frustrada ao ser reduzida, em aproximadamente 20 milhões de reais em 2015. Evidentemente de forma direta e indireta o Movimento Paredista dos Trabalhadores ocasionou esta perda história de receita pela Autarquia de Transito, após a demonstração inconteste de incapacidade dos representantes do Governo de negociar e atender as reivindicações dos servidores.