Sábado, 18 Junho 2016 17:41

SINDTRAN EMPLACA REPRESENTANTES DOS SERVIDORES APOSENTADOS NO CONSELHO FISCAL DO IGEPREV

01

No último dia 10 de junho foi publicado o Decreto do Governador com a nomeação dos membros do Conselho Fiscal do Instituto de Previdência do Estado do Pará (IGEPREV). O SINDTRAN compõe o Conselho Fiscal do Instituto através da colega Leonor Montanha, como membro titular, e do colega Célio Jorge, como membro suplente. A posse dos nove membros titulares e nove suplentes ocorreu na última quarta-feira (15), na sede administrativa do IGEPREV, na Av. Serzedelo Correa.

02

REUNIÃO NO SINDTRAN Na última quinta-feira (16), na sede o Sindicato dos Trabalhadores de Trânsito do Estado do Pará, representantes dos colegas aposentados do DETRAN reuniram com a Direção Executiva do SINDTRAN para organizar a participação técnica na gestão do Conselho do IGEPREV e para aproximar e encaminhar a assessoria jurídica do Sindicato para atender as demandas dos trabalhadores aposentados. Atualmente 25 Servidores Aposentados do Departamento de Trânsito do Estado do Pará estão sindicalizados no SINDTRAN e gozam de todos os direitos estatutários e dos aprovados em Assembleia Geral dos trabalhadores.

03

00