Quarta, 30 Novembro 2016 18:32

VENCEDORA DAS ELEIÇÕES 2016: CHAPA 1 AVANÇAR COM UNIÃO E LUTA

Parabéns a todos pela participação no processo eleitoral 2016 que confirma a força e a maturidade da Categoria dos Trabalhadores de Trânsito em consolidar a Democracia com a vitória da Chapa 1 - Avançar com União e Luta! A vitória principal é de toda a Categoria que fez a sua escolha para a próxima gestão do SINDTRAN-PA.

Dos 14 Diretores eleitos, 10 chegam ao Sindicato pela primeira vez, uma significativa RENOVAÇÃO. E revigorados pelo processo eleitoral, avançaremos com ainda mais responsabilidade e comprometimento coletivo, na luta por direitos e contra qualquer tentativa de dilapidação do DETRAN.

Parabéns aos cinco servidores da Comissão Eleitoral, eleitos em Assembleia Geral, que voluntariamente empenharam-se para superar as dificuldades, os contratempos e o curto espaço de tempo para organizar a Eleição do SINDTRAN, mesmo após longa greve de 23 dias.

A chapa 1 vence as eleições 2016 com 58.13% dos 504 votos computados.

A vitória é de cada um e de cada uma que faz do SINDTRAN um sindicato respeitado e combativo, uma forte ferramenta de luta dos Trabalhadores de Trânsito do Estado do Pará.  Honraremos na nova gestão que se inicia em dezembro cada um dos compromissos firmados e cada um dos nossos colegas de trabalho. A Chapa 1 agradece a confiança e os votos. Muito Obrigado!

Vamos juntos fortalecer a luta dos trabalhadores.

Agora é: AVANÇAR com UNIÃO e LUTA.

Last modified on Quarta, 07 Dezembro 2016 19:27