Segunda, 06 Março 2017 10:56

Jantar Dançante

Aos Companheiros, amigos e colegas de trabalho.

Nós lutamos todos os dias, assim também será nos dias 08 e 15 de março, mas também em alguns momentos aproveitamos para celebrar a vida.

Vocês são bem vindos em participar do Projeto Sede Própria do Sindtran/PA com a promoção de Eventos Sociais.

Colabore com essa ideia.
Divirta-se e Fortaleça o seu Sindicato!

Confira a programação do Jantar Dançante:

- Buffet a vontade
- Apresentação de Grupo de Dança de Salão (04 Casais profissionais)
- Apresentação de Grupo Musical - Artistas da Terra
- Sorteios de Brindes para as mulheres ofertados por parceiros comerciais
- Muita animação de 20h as 00h
- Estacionamento fechado e gratuito para o evento na Av. Alcindo Cacela, próximo as Lojas Americanas (entre Mundurucus e Pariquis). Apresente o bilhete do evento para acessar o estacionamento e também na entrada da Churrascaria Boi Dourado (rua dos Mundurucus, entre Alcindo Cacela e Nove de Janeiro)

Adquira a sua entrada para o Jantar Dançante do SINDTRAN em Homenagem as Mulheres. Os bilhetes são limitados.
Procure a sede do Sindicato, fale com Jéssica Mendes ou Nato Correa no telefone 3015-3650, ou ainda adquira com os diretores do Sindtran que ainda possuem bilhetes à venda:

Élison Oliveira
Thiago Reis