Sábado, 11 Março 2017 09:56

Jantar Dançante é prestigiado por servidores

postagem2

Jantar Dançante em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promovido na noite do último dia 10, pelo Sindtran/PA, foi um sucesso. Dezenas de servidores e convidados desfrutaram de momentos de lazer e confraternização na churrascaria Boi Dourado, bairro Cremação, em Belém.

Com buffet à vontade e música ao vivo, muita dança e sorteio de 43 brindes, os filiados se divertiram do início ao fim. O Centro de Dança Meu Estilo, apimentou a festa com bela apresentação e interação com os presentes.

postagem

Quem participou do evento aprovou. “Foi muito bom, divertido, todos brincaram. Nunca mais tinha dançado e aproveitei. Fiquei mais feliz por que ganhei brinde”, comemorou Kate Lima, do setor da Fiscalização. O Jantar promovido pelo Sindicato também agradou Raimundo Pinheiro, do setor de Gerência de Atendimento de Retaguarda de Veículos (GARV), que aposta em outros eventos como esse. “Excelente. Deveriam ser feitos mais eventos como esse para aproximar mais os servidores. Que outros aconteçam nesse mesmo nível”, avalia.

O Sindtran/PA agradece à todos que participaram do jantar dançante, aos colaboradores e parceiros e, aqueles que se empenharam para o resultado positivo. Esse foi apenas o primeiro de muitos eventos que a atual diretoria pretende promover aos filiados. Esperamos contar com o apoio da categoria para fortalecer nosso Sindicato.

Last modified on Sexta, 17 Março 2017 10:47