Quinta, 16 Março 2017 13:00

Reestruturar o Sindtran/PA para fortalecer a luta pela valorização do servidor

ilustração

Imagem ilustrativa

Um dos principais projetos da atual gestão do Sindtran/PA (2017 – 2019) é reestruturar o Sindicato. O projeto inicia com a arrecadação de recursos para construir uma sede própria de três andares com estacionamento interno.
Para isso, a promoção de eventos também é um desafio para a diretoria, pois é a partir desta estratégia, que o Sindtran pretende estruturar um espaço físico para que atenda a necessidade da categoria e proporcione conforto aos filiados.
Entre as ideias em debate estão: a construção do hotel de trânsito do servidor (com capacidade para receber dezenas de filiados, sobretudo, os que precisarem vir à capital); auditório climatizado com capacidade mínima de 200 pessoas para a realização de eventos sindicais e comemorativos; salas administrativas; biblioteca do servidor com sala de leitura; laboratório de informática para estudo e realização de cursos; entre outras possibilidades.

Imposto sindical
Para que tudo isso seja realizado, o Sindicato também vai passar a contar com o recurso do imposto sindical, que será repassado, pela primeira vez, ao Sindtran, devido a conquista do registro sindical, uma vitória alcançada no início dessa gestão.

Last modified on Sexta, 17 Março 2017 13:25