Terça, 04 Abril 2017 09:58

Representantes sindicais reúnem com parlamentares

2

O Sindtran/PA também está entre as Entidades Sindicais que estão promovendo, na sede do Sindifisco/PA, reuniões com os deputados federais e senadores do Pará para dialogar sobre as retrógradas reformas da Previdência e Trabalhista, além da Lei de Terceirização, também conhecida como Lei da Escravização dos trabalhadores, sancionada recentemente pelo presidente Michel Temer.

No café da manhã de hoje com os parlamentares paraenses, discutiu-se também sobre o projeto de privatizações do Governo Federal em parceria com governadores, que aqui no Pará pretende privatizar a Cosanpa. Estavam presentes o senador Paulo Rocha (PT) e o assessor parlamentar do deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL), que justificou sua ausência por motivos de doença em pessoa da família.

Na próxima segunda-feira (10/04), outros parlamentares serão convidados para participar do evento semelhante a este. O objetivo é reunir os 17 deputados federais e os 3 senadores da bancada paraense.

Dessa forma, o Sindicato dos Trabalhadores de Trânsito reafirma sua disposição de luta contra todos estes retrocessos no país e faz parte da mesa de debates para reafirmar, em conjunto com outros dirigentes sindicais, que não pretende abrir mão de direitos historicamente conquistados pelos trabalhadores.

"Precisamos avançar na luta de resistência contra o retrocesso, construindo a maior Greve Geral já presenciada neste país", afirma Élison Oliveira, presidente do Sindtran/PA.

Seguimos na Luta!

Fotos: Divulgação/Sindifisco/PA